Image Map

minha visão sobre o mundo


                     MINHA VISÃO SOBRE O MUNDO


aqui vou falar sobre o que acho sobre tudo, mais quando digo tudo é TUDO.
pois e...













           RACISMO

Um erro policial custou a vida de um menino de 12 anos na cidade de Cleveland, no estado de Ohio, nos Estados Unidos, no último fim de semana. A criança morreu devido aos tiros de um policial que confundiu o revólver de brinquedo que portava com uma arma de fogo real, segundo confirmaram as autoridades locais.
O fato ocorreu no sábado em um parque de Cleveland. Os dois oficiais foram até lá depois que um telefonema alertou que uma pessoa estava exibindo uma arma de fogo, segundo um comunicado do Departamento de Polícia local.
Os policiais mandaram o menino levantar os braços, mas ele baixou uma mão até a cintura para pegar a suposta pistola, afirma o comunicado policial.”A arma estava em sua cintura. Ele sacou a pistola. Um dos agentes disparou duas vezes, atingindo o jovem, declarou o inspetor adjunto da polícia de Cleveland, Ed Tomba, a uma rede local.
Nesta segunda(24) essa manchete estampava os principais jornais DO MUNDO, um garoto negro chamado Tamir Race foi assassinado por dois policiais brancos por portar uma arma de brinquedo, Tamir estava brincando com os amigos em uma e espécie de competição ou jogo na qual os competidores se enfrentam com réplicas de armas que disparam pequenas esferas de plástico.
eles receberam uma ligação anônima, a pessoa disse que havia um garoto apontando a arma para pessoas no playground, mais não tinha  certeza se a arma era realmente de verdade.


Os policiais afirmaram que o menino negou-se a obedecer no momento que eles mandaram ele a levantar as mãos, e em vez disso ele pois a mão na cintura (como se fosse sacar a arma), os policiais disseram que so tinham a intenção de imobilizar” o garoto, mais agora me responda, você imobiliza uma criança de 12 anos com 2 tiros no abdômen? por que não o uso de balas de borracha? ou armas de choque? ou no máximo tiro nas pernas,  
A morte de Rice ocorre no momento em que o país está atento para o julgamento que decide se condena ou não o policial branco de 28 anos que  matou um afro-americano de 18 anos desarmado em Ferguson, subúrbio de Saint Louis, em agosto passado. O fato desencadeou um dos maiores protestos raciais dos Estados Unidos nas últimas décadas.


O caso do menor de Cleveland se soma, além disso, a um novo erro policial em Nova York, onde na quinta-feira passada um homem negro desarmado morreu baleado por um policial. “Foi um acidente, um trágico acidente”, afirmou o comissário chefe da polícia da cidade, William Bratton.
FOI UM ACIDENTE UM TRÁGICO ACIDENTE só quero saber ate quando vão acontecer esses “trágicos acidentes” esse foi só um reforço para eu postar sobre isso, já falei um pouco sobre o caso agora vou dar minha opinião obre essa coisa ridícula que e o racismo..




So queria saber quem foi que criou essa regra que o branco tem que ser melhor que o negro, sinceramente que coisa mais idiota e ridícula,pra você que tem essa ideia idiota, só escuta (escuta? .-. leia só leia!)  uma pessoa morena pode pegar mais sol do que uma pessoa branca, (chupa essa desbotado)  ela sempre vai aparentar ser mais nova do que nos, por que sinais de envelhecimento e rugas vão ser disfarçados, acne? hahahaha vão ate aparecer mais pra você ver só quando presta bastante atenção.  Quando eu paro pra pensar que o pais com mais mistificação ainda tem pessoas com ideias tão estúpida, se achando melhor do que o outro só por uma cor de pele, eu reparo que o mundo ta perdido, aahh claro isso e como eu ouvi uma certa vez,por que  uma criança não nasce preconceituosa, ela se torna preconceituosa por que  os adultos lhes ensinam... Bom esse foi meu mine recado, fiquem bem, fiquem com Deus e sejam fortes
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário