Image Map

destruindo sua infancia




DESTRUINDO SUA INFANCIA. E se suas historias infantis favoritas fossem um real pesadelo, haha, ja imaginou? quem garante que não, se for, certamente estara aqui.









mãe da Candece e seus dois irmãos

A verdade por tras de phineas e ferb

   
                                                                                       Bom na verdade  eu queria trazer uma historia bem aterrorizante, mais decidi pegar leve com vocês, e resolvi trazer  A verdade por trás de phineas e ferb, antes queria avisar que quase todas as historias da Disney tem um lado macabro, e vou contar várias deles pra vocês, ah mas  já chega de enrolar, então lá vai ...



mãeeee Phineas e Ferb estão fazendo a abertura da serie

A lenda de Phineas & Ferb

No ano de 1993 em uma casa humilde em uma cidade desconhecida chamada iultin (Rússia), que agora está em ruínas lugar praticamente desapareceu na neve. (sei não viu ) , viveu uma garota chamada Candace Flynn, que tinha esquizofrenia. Quando Candace era apenas uma criança seus pais se divorciaram deixando-a aos cuidados da mãe, que nunca foi de dar muita atenção à ela. Ao nascer seu irmão Phineas que sofria de hiperatividade, e Ferb seu meio-irmão que nasceu com um caso grave de retardo mental, que entre outras coisas o impedia de falar (por isso ele não fala muito no desenho), ah e Claro não podemos esquecer do pequeno e simpático Perry o ornitorrinco, em uma das historias que li ele realmente existiu a mãe o deu a Candace com a intenção de que ela não se sentisse tão sozinha, mais a Candece o matou em uma de suas crises .-.na minha opinião essa mãe era retardada, certo ela não tem culpa de ter tido três filhos doentes e tal, mais dar um bicho de estimação pra fazer companhia a uma esquizofrênica, ela tinha era que dar atenção a criança, e ainda por cima um ornitorrinco, MAIS EM? O QUE? por que não um cachorro, uma gato, mais um ornitorrinco... mais voltando a historia, as coisas foram de mal a pior para o desenvolvimento da garota que tinha uma imaginação muito fértil, a jovem sempre imaginava seus irmãos construindo “coisas” e vivendo grandes aventuras.
pai ausente, mãe sem comentários, Candece Rainha dos problemas
,Phineas hiperativo,Ferb Retardado, Perry bichinho assassinado
Durando o dia, Candace dizia a sua mãe sobre as aventuras que seus irmãos viviam, mas a mãe da menina nunca via nada. Preocupada com isso, a mãe vai para um especialista, o psiquiatra Heinz Doofenshmirtz, (Doofenshmirtz? a empresa do malvado  Doofenshmirtz...) que receitou remédios fortes para Candace, esses medicamentos psiquiátricos que foram destinados para acalma-la só pioraram a situação, o que era para ajudar acabou levando a garota a experimentar drogas cada vez mais pesadas. LSD e outras coisas
Candace, cansada de ninguém acreditar nas histórias que ela contava decide escrever um diário, nesse diário ela contava tudo o que acontecia na vida dos irmãos.
Em 2006, Candace Flynn de 14 anos foi encontrada morta em seu quarto, juntamente com uma nota de suicídio escrita na última página de seu diário, de acordo com os médicos legistas Candace morreu de uma overdose intencional resultada da mistura de vários tipos de drogas.
Ao final de 2006, a mãe de Candace aflita com tudo aquilo, decide entrar em contato com o Disney Channel, a mãe da garota explica tudo e diz que quer homenagear a filha com uma série baseada no diário da menina, o canal infantil demonstra interesse e em 1 de fevereiro de 2007 uma história distorcida e reforçada denominada “Phineas e Ferb” estreia com muito sucesso na TV....

para confundir mais ainda a cabeça de vocês,
ele diz que a serie foi baseada na sua própria infância vivida em Mobile no Alabama, sua mãe sempre lhe dizia para nunca perder um só dia de verão.
Dan Povenmire (o escritor do desenho) explicou algo completamente diferente sobre a criação do desenho.
dan
“Phineas & Ferb foi baseado nos verões que passei na minha infância em Mobile” disse Dan Povenmire.
“Minha mãe estava sempre tentando nos levar a fazer coisas criativas em vez de ficar vendo televisão. Ela sempre tinha algum tipo de projeto criativo. Construíamos sempre alguma coisa bizarra”.
Em um episódio de Phineas & Ferb, eles constroem uma montanha-russa com alguns materiais improváveis ​​como palitos de picolé e peças de encanamento interno.
“Eu costumava passar o meu verão fazendo pequenos filmes. Minha mãe me arrumava alguns materiais como lençóis e cortinas escuras, eu colocava aquele material por toda a sala de estar e usava como espaço sideral, ai eu pendurava pequenas naves espaciais, assim eu fazia meus pequenos filmes”.

bom a pessoa que pode ter criado a verção  macabra da historia deve ser bem criativa... mais em fim, seria muita coisa contra a Disney (somentre contra a Disney) para criarem tantas historias ao seu respeito... ah em fim cada um com sua opiniao, fiquem bem, sejam firmes e NÃO DEIXEM O PERRY PEGAR VOCÊS... MUAHAHAHAHA

   A morte de Bart J. Simpson




    Não, não. Eu também fiquei com essa cara de bunda quando li isso, não foi so você, eu estava vendo umas creepypasta durante a madru, procurando um conteúdo legal pra apresentar para vocês, então eu achei isso, e comecei a buscar mais informações e uns conteúdos com mais qualidades, mas tudo que eu consegui foi isso.
Você já reparou que a forma que a fox conta os episódios de OS SIMPSONS é um tanto quanto estranha? É como se não tivesse uma sequencia exata, fãs e curiosos da net, dizem que isso é por conta de um episodio perdido, onde Bart J. Simpson morre, quase todos os creepypastas que eu li apresentam um conteúdo do mesmo texto (texto que, eu não encontrei) que conta que um em um evento para fanáticos por OS SIMPSONS, estavam presentes boa parte dos produtores do desenho, e o próprio Mett Groening (pra quem não sabe, o autor) e durante o evento, um rapaz pergunta a Mett sobre o ep que o Bart morre, todos os produtores ali presente e o próprio Mett se retiram da bancada, logo, o fã vai atrás deles, e encontra Matt, que entrega para ele um disket (alguns creepypasta falam que na verdade era um pedaço de papel)  com um link, o auto, pálido, pede para o fã não tocar nesse assunto novamente, e nem mostrar o tal link pra ninguém, quando o link é aberto, o fã encontra nada mais, nada menos, que o episodio em péssima qualidade, e o que é retratado no episódio vocês poderão ler agora:
" O episódio começava como qualquer outro episódio, mas tinha uma qualidade de animação muito baixa. Se você já viu a animação original de Numa Noite Encantada (N/T: Último episódio da primeira temporada - mas o primeiro a ser criado - conta sobre Bart e Lisa tendo de lidar com uma 'babá bandida'), era similar, mas menos estável. O primeiro ato era razoavelmente normal, mas o modo como os personagens agiam estava um pouco diferente. Homer parecia bravo, Marge parecia deprimida, Lisa parecia ansiosa, Bart parecia ter ódio e raiva genuínos pelos pais.

O episódio era sobre os Simpsons indo em uma viagem de avião, perto do fim do primeiro ato, o avião estava decolando. Bart estava aprontando, como se esperava. Entretanto, quando o avião já estava há mais ou menos 15 mil metros de altura, Bart quebra uma janela e é sugado para fora.

No começo da série, Matt tinha uma idéia de que o estilo da animação do mundo de Os Simpsons representaria a visa, e que a morte tornaria tudo mais realístico. Isso foi usado neste episódio. A imagem do cadáver de Bart era irreconhecível, utilizaram-se da vantagem de não ter de animá-lo, e fizeram um desenho praticamente foto-realístico de seu corpo morto.

O ato um termina com a imagem do cadáver de Bart.

Quando o ato dois começa, Homer, Mage e Lisa estão sentados à mesa, chorando. O choro continua e continua, fica mais doloroso, e soa muito realístico, mais do que você pode achar possível. A animação começa a decair quanto mais eles choram, e você pode ouvir murmuros aos fundo. Esse choro se extende por todo o segundo ato.

O terceiro ato abre com um título dizendo que um ano se passara. Homer, Marge e Lisa estão extremamente magros, e ainda sentados à mesa. Não há sinal de Maggie ou dos animais.

Eles decidem visitar o túmulo de Bart. Springfield está totalmente deserta, e enquanto eles andam até o cemitério, as casas ficam mais e mais decrépitas. Todas parecem abandonadas. Quando chegam ao túmulo, o corpo de Bart está simplesmente caído na frente de sua lápide, parecido com a cena final do primeiro ato.

A família começa a chorar de novo. Eventualmente eles param, e apenas encaram o corpo de Bart. A câmera foca no rosto de Homer. De acordo com alguns resumos, Homer conta uma piada nessa parte, mas não é audível na versão que vi, não se pode entender o que Homer fala.

A cena se afasta enquanto o episódio termina. As tumbas ao fundo possuem os nomes de todos os convidados especiais de Os Simpsons. Alguns ninguém tinha ouvido falar em 1989, outros nem ainda haviam estado no programa. Todos possuem datas de morte neles. Para convidados que morreram recentemente, como Michael Jackson e George Harrison, as datas estão de quando eles deveriam morrer.

Você pode tentar usar as tumbas para prever a morte dos convidados especias de Os Simpsons que ainda estão vivos, mas tem algo de muito estranho na maioria daqueles que não morreram ainda. Todas as suas mortes estão listadas no mesmo dia."


então.. como falei anteriormente, procurei muitas coisa em muitos lugares e... \O/ achei o episodio, só que ele é altamente tosco.. e um fã.. consegue reparar facilmente que não se passa de uma montagem com vários episódios de OS SIMPSONS (eu não sou fã e reparei da mesma forma) e também, não apresenta o final, pra você que continua querendo assistir mesmo assim, tenho outra má noticia, so achei ele no ambuplay, depois de um vídeo contando tudo que você acaba de ler se continua interessado.
o link esta aqui
obs:.Todos as imagens apresentadas são meramente ilustrativas, apa
rentemente desenhada por fãs nada muito próximo do real episodio
esperam que você  durma com o Bart.. opa, quis dizer bem..




Nenhum comentário:

Postar um comentário